LUSO-GUINEENSE DETIDO COM MAIS DE CINQUENTA CÁPSULAS DE COCAÍNA NO AEROPORTO INTERNACIONAL OSVALDO VIEIRA

A Polícia Judiciária da Guiné-Bissau, através da sua unidade nacional de combate à droga, deteve na noite de sábado, 07 de dezembro, um luso-guineense de 30 anos de idade, no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, com 52 cápsulas de cocaína.

O suspeito, que se preparava para embarcar num voo da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) com destino a Lisboa (Portugal), sua residência habitual, foi interceptado pelos agentes durante uma operação de controlo.

Durante a revista, os policiais descobriram 52 cápsulas de cocaína dissimuladas no boxer do detido. Esta ação demonstra a firmeza e a determinação da Polícia Judiciária no combate ao tráfico de drogas, reafirmando a política de tolerância zero em relação a este crime.

O detido será apresentado amanhã (segunda-feira) às autoridades judiciárias, onde terá lugar o primeiro interrogatório judicial e a aplicação da medida de coação apropriada.

A Polícia Judiciária reitera o seu compromisso em proteger a sociedade guineense, responsabilizando todos os indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

A Direção Nacional da PJ apela à população para que se mantenha vigilante e colabore, denunciando qualquer atividade suspeita relacionada com o tráfico de drogas.

Juntos, podemos fortalecer a luta contra este grave problema que afeta a nossa comunidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Site oficial da Polícia Judiciária da Guiné-Bissau | Copyright©2019, todos direitos reservados | Desenvolvido por SOUZA Dev
error: Content is protected !!