POLÍCIA JUDICIÁRIA DETÉM PADRASTO DE 44 ANOS SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL E GRAVIDEZ DE ENTEADA MENOR

A Polícia Judiciária, através da Brigada de Repressão de Crimes Contra Mulheres e Menores, efetuou ontem 8 de maio de 2025, a detenção de um homem de 44 anos, suspeito de alegados abusos sexuais de uma menor de idade, sua enteada.

De acordo com as investigações, existem fortes indícios de que o suspeito terá abusado da menor em várias ocasiões, tendo inclusive provocado uma gravidez na vítima. Estes atos, que ocorreram de forma reiterada, foram detectados após denúncias e diligências que permitiram reunir elementos suficientes para a sua detenção.

O suspeito apresentado será hoje (sexta-feira) à autoridade judiciária competente para o primeiro interrogatório e a consequente aplicação das medidas de coação que se mostrem adequadas.

A Polícia Judiciária reafirma o seu compromisso na investigação e combate a crimes que envolvem menores, garantindo o apoio às vítimas e a responsabilização dos infratores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site oficial da Polícia Judiciária da Guiné-Bissau | Copyright©2019, todos direitos reservados | Desenvolvido por SOUZA Dev
error: Content is protected !!