PJ REALIZA ACTIVIDADES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS PARA A AVALIAÇÃO DE 90 AGENTES DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

A Direção Nacional da Polícia Judiciária realizou esta terça-feira, 21 de novembro de 2023, no Estádio Nacional 24 de Setembro, actividades de exercícios físicos destinadas a avaliação dos candidatos do concurso público para recrutamento de 90 Agentes de Investigação Criminal, sob a coordenação dos professores da Escola Nacional da Educação Física e Desportos (ENEFD).

Os selecionados serão posteriormente submetidos a exames médicos e exames orais, por forma a respeitar as etapas do procedimento concursal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site oficial da Polícia Judiciária da Guiné-Bissau | Copyright©2019, todos direitos reservados | Desenvolvido por SOUZA Dev
error: Content is protected !!